segunda-feira, 12 de março de 2012

Star Wars: Trench Run (online)

Star Wars: Trench Run
Reviva todas as emoções de uma das sequências mais alucinantes de toda a saga Guerra nas Estrelas.


Em 1977, o primeiro filme da saga Star Wars chegava aos cinemas de todo o mundo, encantando fãs de ficção científica e de diversos outros gêneros. Hoje, a franquia já rendeu bilhões de dólares a George Lucas (o criador), com inúmeros produtos que vão desde chaveiros até jogos e novos formatos para os filmes.

Star Wars: Trench Run é um game oficial da série. Ele pode ser jogado diretamente no navegador, exigindo apenas que o usuário possua o Unity Web Player (que pode ser baixado pela própria página do jogo). Na aventura, você deve controlar uma X-Wing (nave de combate da aliança rebelde) em várias missões para destruir a Estrela da Morte.

Defenda a aliança rebelde
O principal objetivo das missões é derrotar as Tie-Fighter (naves imperiais de caça) que insistem em tentar derrotá-lo. Quanto mais inimigos forem destruídos, mais pontos o jogador ganha. Mas é precisa ficar atento para não ser atingido, pois você só possui três “vidas” para completar as missões. Caso seja eliminado em todas, perderá todos os pontos acumulados.

A primeira missão exige apenas que você derrote as naves inimigas, mas com o decorrer do jogo novas tarefas vão sendo habilitadas. Há missões em que o principal desafio é manter a X-Wing intacta, desviando de diversos obstáculos que possam entrar no caminho. Sempre que uma nova fase for iniciada, as instruções são colocadas na tela.

Comandos
Cursor do mouse: movimenta a mira;
Esc: mostra o cursor do mouse;
C: mostra o cockpit da nave;
Botões do mouse: dispara os canhões;
Barra de espaço: aciona o slow motion.


Prós
Comandos simples
Revive um clássico
Homenagem excelente
Gráficos bonitos e leves
Totalmente online
Efeitos sonoros idênticos ao filme

Contras
Pouca liberdade ao jogador
Pode pesar em alguns computadores

Link
http://www.starwars.com/play/online-games/trench-run/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário